(21)

(21)

Lubrificantes Alimentícios

Os lubrificantes alimentícios foram criados com o objetivo de atender esse setor sem deixar de desempenhar as suas funções técnicas. Dessa forma, é importante frisar que não podem contaminar os produtos trabalhados neste processo.O vazamento de óleo durante o uso pode ser considerado comum, por isso essa nova fórmula é tão importante e deve passar por rigorosos padrões de qualidade, impostos através de algumas normas que se baseiam em testes.O atual mercado é capacitado para atuar com os lubrificantes alimentícios em diferentes categorias, que são composições previamente elaboradas com base nas necessidades de cada comprador. Conheça todas as versões:

  • H1: composição que pode, acidentalmente, entrar em contato com o alimento manipulado;
  • H2: aplicado em fábricas alimentícias, porém que não correm o risco de entrar em contato com os produtos;
  • H3: óleos comestíveis e aplicados para evitar a corrosão dos equipamentos que na produção em si.

É fundamental que a compra do lubrificante seja feita com atenção, considerando as reais necessidades de seu nicho e assim garante o alto desempenho de suas funções.Os lubrificantes alimentícios podem oferecer um investimento atrativo, principalmente se considerado com os benefícios oferecidos. É essencial ratificar que o investimento pode variar entre os modelos, mas ainda assim é uma compra muito atrativa e essencial.

Saiba onde encontrar lubrificantes alimentícios

Para aqueles que estão em busca de lubrificantes alimentícios de alta qualidade e todo o suporte profissional durante a compra contar com a atuação da LUB RIO, uma das mais indicadas no mercado e que evolui com base nas necessidades de seus clientes, é a melhor alternativa.Contate para mais informações!

.